CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

TODO E QUALQUER LAVA-JATO AGORA PODE TER O SISTEMA MICROLITE DE ENCERAMENTO EM 1 MINUTO.

Lava - rápido ou lava-jato
é o estabelecimento que se dispõe a prestar serviços de lavagem e higienização de veículos, interna e externamente, com qualidade, rapidez e bom preço.
Também grafados, para facilitar a busca no Google, como lava jato, lava rápido, lavação ou lavagem automática e usando o termo americanizado Car Wash, tem sido um dos segmentos de serviços que mais cresce no Brasil graças aos recordes diários na produção de veículos.
Tanto os grandes lava-jatos como os existentes nas próprias residências dos prestadores de serviços, cada vez mais esses estabelecimentos, sejam de economia informal seja de grande porte buscam sempre um diferencial para atrair a clientela.
O enceramento do veículo era para muitos o diferencial difícil de obter, seja pelo custo dos produtos, seja pela dificuldade da mão de obra ou porque a maioria das ceras em pasta disponível no mercado requer no mínimo 30 minutos ou mais, para a sua correta aplicação.
Isso, sem contar, que as ceras em pasta, costumam manchar plásticos, borrachas, estofamentos e até vidros.
O Sistema Microlite de enceramento em 1 minuto,
(veja no site www.microlitebrasil.com.br) que antes só era disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e em reduzido número em outros estados, seja pelo custo do equipamento, seja pela dificuldade de representação e divulgação ganhou agora impulso fulminante.
Há pouco lançado, o KIT de aplicação da Resina Microlite permitiu que todo lava-jato, posto de gasolina, concessionária de autos e motos poderá dispor do sistema Microlite de enceramento de veículos em 1 minuto.)
Hoje, ao clicar a palavra Microlite no Google, você verá centenas de milhares de menções ao produto, mostrando a penetração do conceito de encerar o veículo em 1 minuto, a um custo que permite ao lava-jato ter uma lucratividade de 500% ou mais.
Não é possível dizer que a Resina Microlite seja só uma cera líquida.
Elaborada a partir de resina vegetal e produtos minerais, a Resina Microlite pode ser aplicada em toda a superfície do veículo, seja cromada, plástica, pintura, vidros e espelhos, sem nenhuma possibilidade de manchar, mesmo que deixada secar sobre essas superfícies.
Veja no YOUTUBE
http://br.youtube.com/watch?v=nHGHV1RuaJA a apresentação do produto e do sistema disponível no Kit Microlite.
Você não precisa ter CNPJ para comprar o Kit Microlite, veja no blog www.microlite-microlite.com como fazer isso por apenas R$ 200,00 mais frete incluso. Compre na loja virtual www.microlitebrasil.net  boleto bancário ou cartão de crédito